Política POLÍTICA

Presidente da Aleto, Amélio Cayres, passa por cirurgia de emergência para retirada do apêndice

Nesta quarta-feira, 17, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres, foi submetido a um procedimento cirúrgico emergencial para a retirada do apêndice.

Por GG Notícias

18/05/2023 às 01:00:32 - Atualizado hĂĄ

Nesta quarta-feira, 17, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres, foi submetido a um procedimento cirúrgico emergencial para a retirada do apêndice. A Assessoria de Imprensa da Presidência da Aleto divulgou que o parlamentar foi encaminhado ao Hospital Palmas Medical após apresentar os primeiros sintomas durante uma reunião em seu gabinete, por volta das 9 horas da manhã.

Amélio Cayres passou por uma série de exames que confirmaram o diagnóstico de apendicite, o que indicou a necessidade de intervenção cirúrgica imediata. A equipe médica do hospital está acompanhando o estado de saúde do presidente da Aleto e informou que seu quadro é estável.

Enquanto o deputado se recupera, a família Cayres de Almeida agradeceu a todos pelo apoio e orações recebidos. A Assessoria de Imprensa da Presidência da Aleto também anunciou que novas informações serão divulgadas à medida que houver evolução no estado de saúde do parlamentar.

A cirurgia de emergência realizada em Amélio Cayres ressalta a importância de estar atento aos sintomas de apendicite, uma condição que pode se tornar grave caso não seja tratada prontamente. A Assembleia Legislativa do Tocantins aguarda ansiosamente pela recuperação completa de seu presidente, que é fundamental para o pleno funcionamento das atividades legislativas do estado.

É importante ressaltar que todas as informações contidas nesta reportagem são baseadas no comunicado oficial divulgado pela Assessoria de Imprensa da Presidência da Aleto.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias