Brasil

Motorista em estado grave após furar preferencial em Curitiba; câmera registrou o momento

Acidente ocorreu no bairro Capão Raso e guardas municipais realizaram os primeiros atendimentos

Por Redação

07/07/2023 às 21:30:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um incidente trágico abalou a madrugada desta sexta-feira (7) em Curitiba, quando um motorista de 41 anos ficou gravemente ferido após furar a preferencial e colidir com outro veículo. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Otávio Saldanha Mazza e Ouro Verde, no bairro Capão Raso. Uma câmera de segurança capturou o momento exato do incidente, revelando a gravidade da situação.

Guardas municipais, que estavam realizando patrulhamento na região, foram os primeiros a chegar ao local. Ao se depararem com o acidente, eles encontraram o motorista inconsciente dentro do veículo branco. Imediatamente, acionaram os bombeiros para realizar o resgate. O estado do motorista era considerado grave, e ele foi prontamente encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie para receber atendimento médico especializado.

De acordo com relatos do guarda municipal Alisson, que presenciou a cena, o acidente ocorreu porque o motorista do veículo branco furou a preferencial. Testemunhas confirmaram essa versão, informando que o veículo atravessou a via sem respeitar a sinalização, resultando na colisão com o outro veículo que seguia pela preferencial.

A presença de uma câmera de segurança no local capturou toda a sequência de eventos que levaram ao acidente. As imagens corroboram os relatos das testemunhas e evidenciam a gravidade da situação. O registro em vídeo permitirá uma análise detalhada das circunstâncias do incidente e auxiliará nas investigações das autoridades competentes.

A ocorrência serve como um lembrete dos perigos de desrespeitar as regras de trânsito e furar preferenciais, colocando em risco a própria vida e a de outros condutores. A imprudência ao volante pode resultar em consequências irreversíveis, como ferimentos graves e até mesmo perda de vidas. É fundamental que todos os motoristas estejam atentos e respeitem as normas de trânsito para garantir a segurança de todos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias