Brasil Goiás

Polícia de Goiás não vê infração em filho de Gusttavo Lima dirigindo carro em propriedade privada

Após análise, autoridades concluem que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro ou ao Código Penal.

Por Redação

03/07/2024 às 21:41:14 - Atualizado há
Foto: Reprodução/instagram

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) concluiu que não houve violação da lei no incidente envolvendo o filho do cantor Gusttavo Lima, que foi filmado dirigindo um carro. O fato ocorreu dentro da propriedade privada do artista, localizada em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia, como esclareceu o próprio cantor em suas declarações.

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, compartilhou o vídeo nas redes sociais, mostrando uma criança de sete anos ao volante, acompanhada por seu irmão mais novo no banco do carona, enquanto ela estava no banco traseiro. A situação gerou controvérsia e levou o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) a emitir uma nota de repúdio.

O Detran-GO reagiu à divulgação do vídeo, expressando preocupação com a segurança viária e o exemplo dado às crianças. No entanto, a PC-GO, após analisar as circunstâncias e o local restrito à circulação, concluiu que não houve infração ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) nem ao Código Penal.

Gusttavo Lima se manifestou brevemente sobre o caso, enfatizando que o vídeo foi gravado em sua propriedade. Detalhes adicionais sobre o ocorrido não foram fornecidos pelo cantor, que preferiu manter a questão dentro do âmbito privado da família.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em GoianiaUniversitarias CLub