Brasil

Humorista "Pilha" tem mão amputada após acidente com fogos de artifício

Elvio da Nhaia, catarinense com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, sofre grave acidente e passa por cirurgia

Por Redação

09/07/2023 às 19:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (7), o humorista catarinense Elvio da Nhaia, mais conhecido como "Pilha" nas redes sociais, sofreu um acidente terrível enquanto manuseava fogos de artifício, resultando na amputação de sua mão direita. O incidente ocorreu durante uma atividade que infelizmente acabou em tragédia. Atualmente, Pilha conta com mais de 114 mil seguidores no Instagram, onde compartilha seus vídeos e conquistou uma legião de fãs.

A notícia do acidente foi confirmada por meio das redes sociais pela cantora Classy Reginato, amiga próxima do humorista. Suas postagens emocionantes foram compartilhadas no perfil de Pilha, levando preocupação e comoção aos seus seguidores.

Pilha está internado no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, no Oeste catarinense, onde recebe os cuidados necessários após a amputação de sua mão direita. Felizmente, apesar da gravidade do acidente, ele não sofreu lesões graves em outras partes do corpo. Seu quadro de saúde é considerado estável, e ele deverá permanecer em observação por aproximadamente cinco dias.

Foto: Reprodução

O humorista, também conhecido por seu trabalho como caminhoneiro em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, conquistou uma legião de fãs na internet com seus vídeos divertidos compartilhados durante suas viagens. Pilha é reconhecido pelos bordões que se tornaram sua marca registrada: "Tá contente agora?" e "pode abandoná".

Neste momento difícil, seus seguidores e admiradores enviam mensagens de apoio e desejam uma pronta recuperação. Pilha é uma figura querida e sua presença alegre e descontraída nas redes sociais conquistou o carinho de milhares de pessoas. Que sua força e determinação o ajudem a superar esse desafio e que ele encontre o apoio necessário para seguir em frente, mantendo sua alegria contagiante.

Este triste incidente serve como um lembrete importante sobre a segurança ao lidar com fogos de artifício. É crucial que todos sigam as medidas de precaução e orientações de segurança ao manusear esse tipo de material explosivo. Nossos desejos de pronta recuperação estão com Pilha, sua família e seus fãs.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias