Brasil

Vídeo captura momento em que carro explode em posto no Rio Grande do Norte

Três mulheres sofrem queimaduras após explosão em posto de gasolina

Por Redação

13/07/2023 às 17:03:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um vídeo capturou o momento em que um carro explodiu em um posto de gasolina às margens da BR-101, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Três mulheres foram feridas no incidente, ocorrido na última quarta-feira (12/7). A gravação, proveniente de uma câmera de monitoramento, mostra o instante em que ocorreu o estrondo. O veículo estava sendo abastecido quando uma explosão de grande proporção ocorreu, causando pânico no local.

Enquanto o frentista conseguiu escapar rapidamente, as três mulheres enfrentaram dificuldades para sair do carro em chamas. As vítimas foram prontamente socorridas e levadas ao hospital, apresentando queimaduras no rosto e no tórax, de acordo com informações da Inter TV Cabugi. Uma das mulheres sofreu lesões de terceiro grau, enquanto as outras duas tiveram queimaduras de segundo grau. Atualmente, elas se encontram em processo de recuperação.

O incidente deixou todos em estado de choque, com a explosão impactando não apenas as vítimas, mas também os espectadores que presenciaram a cena assustadora. Os detalhes sobre as causas da explosão ainda não foram divulgados, mas as autoridades locais estão investigando o ocorrido para determinar a origem do acidente.

Situações como essa nos fazem refletir sobre a importância de estar atento à segurança em postos de gasolina, tanto por parte dos frequentadores quanto dos funcionários. Incêndios e explosões podem ocorrer de forma repentina, colocando em risco a vida e a integridade das pessoas envolvidas.

Às três mulheres feridas, desejamos uma rápida recuperação e esperamos que elas superem esse traumático incidente. É fundamental que sejam tomadas medidas para evitar acidentes como esse no futuro, promovendo a conscientização e implementando protocolos de segurança adequados em postos de gasolina e locais similares.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias