Brasil

Romário é internado no Rio para tratar infecção; estado de saúde é estável

Senador Romário é hospitalizado às pressas no Hospital Barra d'Or para tratar infecção; novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira

Por Redação

14/07/2023 às 15:00:00 - Atualizado há
Foto: Geraldo Magela

O senador Romário (PL-RJ) foi levado às pressas para o Hospital Barra d'Or, no Rio de Janeiro, para tratar uma infecção que o acometeu. O político e ex-jogador de futebol de 57 anos sentiu-se mal na noite de quinta-feira, o que levou à decisão de sua internação. Apesar do ocorrido, seu quadro de saúde é considerado estável, porém ainda não há previsão de alta. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que um novo boletim médico será divulgado ainda nesta manhã de sexta-feira.

Essa não é a primeira vez que o senador enfrenta problemas de saúde. Em 2021, Romário precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Já em 2016, o ex-jogador também se submeteu a uma operação, dessa vez para realizar uma redução de estômago, com o objetivo de controlar a diabetes. Na época, ele conseguiu perder impressionantes 15 quilos em apenas um mês.

A equipe médica está acompanhando de perto o estado de saúde do senador Romário e espera divulgar um novo boletim médico para fornecer mais informações sobre seu quadro clínico e seu tratamento. É importante destacar que, apesar da internação, seu estado é estável, o que traz um alívio para familiares, amigos e admiradores do político.

Estamos na torcida pelo pronto restabelecimento do senador Romário, desejando-lhe uma rápida recuperação para que possa retomar suas atividades parlamentares e continuar a representar os interesses da população.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias