Brasil

Brinquedo radical trava no ar e deixa grupo de cabeça para baixo por quase 25 minutos

Incidente assusta visitantes da Expoagro em Governador Valadares, Minas Gerais

Por Redação

14/07/2023 às 18:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um momento de diversão se transformou em um susto terrível quando um brinquedo radical conhecido como Kamikaze e Ranger travou no ar, deixando um grupo de pessoas de cabeça para baixo por quase 25 minutos. O incidente assustador ocorreu na noite de quinta-feira (13/7) no parque de exposições de Governador Valadares, Minas Gerais, durante a 52ª edição da Expoagro.

O travamento do brinquedo, que ocorreu devido a uma pane elétrica, chamou a atenção de todos os presentes. O Kamikaze e Ranger, uma das atrações mais emocionantes do parque, foi temporariamente interditado pelo Corpo de Bombeiros para uma inspeção detalhada. A organização esclareceu que esse travamento faz parte do protocolo de segurança quando há oscilação na energia elétrica.

Para retornar às configurações originais, a equipe de manutenção precisará destravar manualmente o equipamento. O brinquedo radical proporciona uma experiência intensa aos visitantes, realizando um loop de 360° vertical com breves paradas, incluindo uma no topo, onde as pessoas ficam de cabeça para baixo. Com uma altura impressionante de até 17 metros, o Kamikaze e Ranger é uma atração que atrai os corajosos em busca de adrenalina.

Após o incidente, a União Ruralista do Rio Verde acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Segundo relatos, duas pessoas ficaram presas no ar por aproximadamente 25 minutos. Felizmente, não foram observadas lesões aparentes nos visitantes, mas algumas pessoas precisaram ser encaminhadas ao posto médico por precaução.

A Expoagro é conhecida por oferecer diversão e entretenimento para pessoas de todas as idades, com uma variedade de atrações emocionantes. O incidente com o brinquedo Kamikaze e Ranger serviu como um lembrete da importância dos rigorosos protocolos de segurança para garantir a integridade e o bem-estar dos participantes. As autoridades estão empenhadas em investigar o ocorrido e tomar as medidas necessárias para evitar incidentes semelhantes no futuro, proporcionando um ambiente seguro para todos os frequentadores.

Enquanto o Kamikaze e Ranger passa por uma inspeção minuciosa, os visitantes da Expoagro poderão continuar desfrutando das outras atrações emocionantes oferecidas pelo parque de exposições em Governador Valadares. A organização está comprometida em garantir a segurança e a diversão de todos os presentes, assegurando que incidentes como esse sejam prontamente solucionados para que o evento continue proporcionando momentos inesquecíveis a todos os participantes.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias