Brasil

Jorge Aragão é diagnosticado com linfoma não Hodgkin: artistas e fãs enviam mensagens de apoio

Cantor e compositor enfrentará tratamento com o apoio de sua equipe médica e o carinho do público

Por Redação

16/07/2023 às 18:00:00 - Atualizado há
Foto: Ricardo Nunes

Neste sábado (15), uma notícia abalou o mundo da música. O cantor e compositor Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, conforme informado por sua assessoria de imprensa. A doença, que tem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada, requer um tratamento imediato e cuidadoso.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Jorge Aragão revelou: "Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin". A nota também ressalta que o artista iniciará imediatamente seu tratamento e está confiante, contando com o apoio, orações e energias positivas de todos.

Mesmo diante dessa notícia difícil, Jorge Aragão pretende manter seus compromissos profissionais assim que possível. A assessoria de imprensa afirmou que ele está em casa e não precisou ser internado. O cantor está sob os cuidados da hematologista Caroline Rebello, uma especialista dedicada ao seu tratamento.

O linfoma não Hodgkin é uma doença desafiadora, mas a força de vontade e o apoio dos entes queridos e dos fãs podem fazer toda a diferença nesse processo. Diversos artistas já enfrentaram essa batalha, como os atores Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Caike Luna, a ex-presidente Dilma Rousseff e a autora de telenovelas Gloria Perez. Eles se tornaram inspiração para muitos, mostrando que é possível superar essa adversidade.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias