Prefeitura de Gurupi abre 170 vagas gratuitas para aulas de música e dança

Oportunidade para crianças, adolescentes e adultos se envolverem com a cultura e desenvolverem seus talentos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Gurupi (Secult), está oferecendo uma oportunidade imperdível para os moradores da cidade. A partir desta quarta-feira, 26, estão abertas as matrículas para os alunos novatos interessados em participar das oficinas de música e dança promovidas pelo programa. Ao todo, serão disponibilizadas 178 novas vagas gratuitas. Mas atenção, o prazo para inscrição é curto e vai até a próxima sexta-feira, 28.

As oficinas contemplam diversos cursos, como musicalização para crianças de 04 a 07 anos, percussão para jovens de 07 a 16 anos, violão e teclado para crianças a partir de 07 anos. Além disso, também estão sendo oferecidas vagas para jazz dance, teatro, dança moderna, balé, danças urbanas e até dança da maturidade.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Secult, localizada no Centro Cultural Mauro Cunha, no Centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para realizar a matrícula, os interessados devem apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de escolaridade. Caso o aluno seja menor de idade, é necessário levar também os documentos dos pais ou responsáveis.

A secretária interina de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini, destaca que a Prefeitura de Gurupi está empenhada em proporcionar o acesso à cultura e convida todos os interessados a ocuparem essas vagas. "É uma oportunidade excelente para que crianças, adolescentes e adultos tenham acesso à cultura. Esta oferta gratuita é uma maneira de incentivarmos o fazer cultural e isso reflete no desenvolvimento de outras áreas na vida da criança. Convidamos os pais ou responsáveis a realizarem a matrícula de suas crianças e adolescentes", enfatizou.

Não deixe essa chance passar! Aproveite essa iniciativa da Prefeitura de Gurupi para desenvolver seus talentos, se envolver com a cultura e desfrutar de aulas de música e dança completamente gratuitas. Garanta já sua vaga e venha fazer parte dessa experiência enriquecedora para sua vida! A cultura é um caminho para a formação integral dos indivíduos, e você não pode perder essa oportunidade única. Matricule-se e comece sua jornada no mundo da música e dança com o apoio da Prefeitura de Gurupi.