Tocantins

SENAI abre Processo Seletivo para Instrutores em Gestão, Energia e Automotiva (MOTOS) em cidades do TO

Oportunidades em diferentes áreas para Araguaína, Palmas, Gurupi e Paraíso.

Por Redação

29/07/2023 às 20:00:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para um Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para instrutores em diferentes áreas. As oportunidades são voltadas para as cidades de Araguaína, Palmas, Gurupi e Paraíso, no estado do Tocantins.

Os interessados em atuar como Instrutor 3 - Energia devem possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Curso Superior em qualquer área, desde que tenham também um Curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica. Além disso, é necessário ter pelo menos 6 meses de experiência na área de Manutenções e Operações de Sistemas Elétricos de Potência - SEP.

Já para a vaga de Instrutor 1 - Automotiva (MOTOS), é exigido Ensino Médio completo, sendo desejável possuir curso técnico na área automotiva para motos. Os candidatos devem ter experiência mínima de 6 meses na área de atuação.

Além disso, o SENAI prorrogou as inscrições para o cargo de Instrutor 3 Gestão da Produção, que conta com quatro vagas disponíveis, sendo uma para Araguaína, uma para Palmas, uma para Gurupi e uma para Paraíso. Os requisitos incluem formação em Engenharia de Produção, Administração de Empresas ou áreas afins, além de ser desejável Pós-graduação em Engenharia e/ou Gestão da Produção. Experiência de consultoria em processos de produção e/ou atuação na indústria em processos de produção, aplicação de metodologias para melhoria e otimização de processos, e conhecimento em projetos de melhoria contínua e redução de custos também são requisitos importantes.

As inscrições para esse Processo Seletivo estão abertas e podem ser realizadas até 03/08, para a área de Energia e Automotiva (MOTOS), e até 04/08 para a vaga de Instrutor 3 Gestão da Produção. Para participar, os interessados devem acessar o site do SENAI/TO, na seção "Trabalhe Conosco", e candidatar-se à vaga no ícone "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI" durante o período de inscrições.

Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam atuar como instrutores e contribuir para a formação de novos talentos nas áreas de Gestão, Energia e Automotiva. Ainda, é uma chance de fazer parte de uma instituição reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus cursos e treinamentos. Não perca tempo e garanta sua participação nesse Processo Seletivo do SENAI, que pode abrir as portas para uma carreira de sucesso no campo do ensino e da indústria.

Confira os editais:

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias