Segurança P√ļblica

Homem é preso em flagrante suspeito de feminicídio após matar namorada com chave de fenda por ciúmes

Trag√©dia em Praia Norte: mulher de 36 anos √© brutalmente assassinada pelo próprio namorado durante desentendimento por causa de uma festa.

Por Redação

31/07/2023 às 07:30:00 - Atualizado h√°
Foto: Prefeitura de Praia Norte

Uma noite que deveria ser de alegria e celebração acabou se transformando em uma tragédia em Praia Norte, região do Bico do Papagaio. Rita Nogueira da Silva, uma mulher de 36 anos, foi v√≠tima de um crime b√°rbaro, assassinada brutalmente com golpes de chave de fenda. O principal suspeito é seu próprio namorado, um homem de 52 anos, que teria cedido ao ci√ļme descontrolado, resultando em uma cena de viol√™ncia doméstica sem precedentes.

Segundo informações da Pol√≠cia Civil, tudo aconteceu quando Rita se preparava para ir a uma festa no porto da cidade, por volta das 23 horas de s√°bado (29). Antes de sair, ela teria tido um desentendimento com seu namorado, motivado por ci√ļmes e possessividade. Apesar da discussão, Rita decidiu ir à festa, o que parece ter enfurecido ainda mais o companheiro.

Movido pela ira e sem conseguir conter o ci√ļme doentio, o homem perseguiu Rita até o local da festa e a atacou com uma chave de fenda, desferindo golpes brutais que lhe causaram ferimentos fatais. Mesmo diante de tamanho horror, a v√≠tima ainda foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações obtidas pela pol√≠cia, além do ci√ļme, outro motivo apontado para o crime é que Rita teria decidido ir à festa mesmo sem a 'autorização' do namorado, revelando o car√°ter possessivo e controlador do agressor.

Após o hediondo ato, a Pol√≠cia Militar agiu rapidamente e localizou o suspeito, que foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Araguatins. Ali, ele confessou friamente o crime movido por ci√ļmes e foi autuado em flagrante por feminic√≠dio, um crime que lamentavelmente é recorrente e evidencia a viol√™ncia contra a mulher em nossa sociedade.

O acusado foi encaminhado à Cadeia P√ļblica de Araguatins, onde aguardar√° o desenrolar das investigações e responder√° pelo terr√≠vel ato que tirou a vida de Rita e abalou a comunidade de Praia Norte.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias