Cidades

Distrito de Luzimangues receberá projeto "Saúde Agora" com serviços médicos e recreação para a população

Palestras, atendimentos médicos, testes rápidos e atividades recreativas serão oferecidos no evento promovido pela Secretaria Municipal de Saúde

Por Redação

01/08/2023 às 22:00:00 - Atualizado há
Foto: Dornil Sobrinho

A comunidade de Luzimangues, no Distrito de Porto Nacional, está prestes a receber um dia inteiro de cuidados com a saúde e bem-estar. No dia 19 de agosto, a Escola Maria de Melo Souza se tornará o ponto de encontro para mais uma edição do projeto "Saúde Agora", uma iniciativa idealizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto tem como objetivo principal facilitar o acesso aos serviços de saúde oferecidos pela pasta, buscando atender tanto os moradores da zona urbana quanto os que residem em locais mais distantes. Com uma programação diversificada, o evento oferecerá palestras, atendimentos médicos, distribuição de preservativos, testes rápidos com demandas livres e atividades recreativas para as crianças.

A secretária municipal de Saúde, Cristiane Nunes, enfatiza que o Saúde Agora tem sido um verdadeiro sucesso, permitindo que a alta demanda por serviços de saúde seja atendida de forma ágil e eficiente. "Estamos comprometidos em levar a excelência nos cuidados com a saúde para toda a população portuense. Por meio do Saúde Agora, podemos alcançar esse objetivo e garantir que nossos munícipes recebam a assistência necessária", destaca a gestora.

O prefeito Ronivon Maciel celebra o alcance e os resultados positivos alcançados pelo projeto e reafirma o compromisso da administração em ampliar ainda mais os atendimentos de saúde para todos os cidadãos. "A saúde é uma prioridade em nossa gestão, e o projeto Saúde Agora reflete esse compromisso. Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar uma vida saudável e com qualidade para todos os moradores de Porto Nacional", afirma o prefeito.

O Saúde Agora se destaca como uma ação de impacto positivo na comunidade, promovendo não apenas cuidados médicos, mas também momentos de lazer e interação social. Com o empenho dos servidores e o apoio da população, o projeto tem se consolidado como uma importante ferramenta para a promoção de qualidade de vida e bem-estar em Porto Nacional. A expectativa para o dia 19 de agosto é de mais uma edição bem-sucedida, oferecendo serviços essenciais para o bem-estar de toda a comunidade de Luzimangues.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias