Jovem de 15 anos é encontrado degolado em rua de Luzimangues, Porto Nacional

Crime brutal choca moradores do distrito ap├│s adolescente ser encontrado com m├║ltiplas lesões de arma branca

Foto: Alessandro Ferreira

Foto: Alessandro Ferreira

Uma tragédia de proporções chocantes abalou a tranquilidade do distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, nesta quinta-feira (3). O corpo de um jovem adolescente de apenas 15 anos foi encontrado caído em uma rua, vítima de um crime brutal que chocou os moradores da região.

O cen├írio era perturbador, com o adolescente ensanguentado devido ao profundo ferimento no pescoço. Além disso, as equipes de resgate e perícia registraram pelo menos outras 15 lesões em seu corpo, todas causadas por uma arma branca, em um ato de viol├¬ncia inimagin├ível.

Foto: Alessandro Ferreira

A identificação da vítima ainda não foi divulgada, mas a mãe do jovem, devastada pela dor e desespero, foi até o local e fez o reconhecimento do filho, confirmando a terrível perda.

A Polícia Civil j├í iniciou os trabalhos de investigação e coleta de informações na cena do crime, que serão conduzidas pela 72┬¬ Delegacia de Polícia Civil de Luzimangues. Os detalhes sobre o que pode ter motivado essa tragédia ainda são desconhecidos, mas as autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e encontrar os respons├íveis por esse ato b├írbaro.

Após a conclusão dos exames de necropsia no Núcleo Especializado de Medicina Legal, o corpo ser├í liberado para os familiares, que enfrentam agora a dor da perda prematura de um jovem com toda uma vida pela frente.