Tocantins

Tragédia na BR-153: Sobrevivente de Colisão entre Moto e Carro sucumbe às Complicações

Lorrane Oliveira Costa, única sobrevivente do acidente devastador na BR-153, sucumbe após quase 20 dias de batalha pela vida

Por Redação

10/08/2023 às 06:00:00 - Atualizado há
Foto: CBM/TO

Uma história de sobrevivência, luta e tristeza chegou ao seu doloroso desfecho. Lorrane Oliveira Costa, uma mulher de 45 anos, que foi a única sobrevivente de um terrível acidente entre uma moto e um carro na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Brasilândia, não conseguiu superar as adversidades impostas por seus ferimentos. Hoje, uma comunidade chora a perda dessa lutadora que travou uma batalha incansável pela vida.

O fatídico acidente ocorreu em 22 de julho deste ano, marcando um momento que mudaria irreversivelmente as vidas dos envolvidos. Lorrane compartilhava a moto com o amigo Denair de Sa Rosa, de 56 anos, e com seu filho Matheu Guilherme Costa Ferreira, de apenas 9 anos. Um encontro trágico com um carro na rodovia tirou suas vidas, exceto Lorrane, que foi deixada com ferimentos graves e uma jornada difícil à sua frente.

Internada durante 18 angustiantes dias, Lorrane enfrentou uma série de complicações que testaram sua força e resiliência. A esperança da comunidade estava direcionada para sua recuperação, mas o destino tinha outros planos. Lorrane teve sua perna amputada como resultado das lesões do acidente. No entanto, uma infecção implacável atacou seus pulmões e rins, transformando a luta pela vida em uma batalha contra as complicações de saúde.

Foto: CBM/TO

O acidente não apenas levou vidas prematuramente, mas também deixou um rastro de dor e sofrimento. Lorrane, ao longo de sua luta, permaneceu intubada, incapaz de falar, mas respondendo aos estímulos. Sua família e a comunidade estiveram ao seu lado, apoiando-a com esperanças e preces.

Hoje, Lorrane Oliveira Costa se junta ao amigo Denair de Sa Rosa e ao jovem Matheu Guilherme Costa Ferreira, as vítimas que perderam suas vidas nesse trágico episódio. Suas histórias, embora marcadas por uma tragédia impiedosa, permanecerão como testemunho de coragem e determinação.

A cidade de Colinas do Tocantins agora se une em luto, enquanto prepara para dar um último adeus a Lorrane. O velório será realizado em uma funerária local, e o enterro está agendado para as 7h desta quinta-feira (10), marcando o fim de uma jornada difícil, mas também celebrando a resiliência que Lorrane personificou até o último momento.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias