Brasil

Inauguração do Polo da Renapsi em Salvador: Uma Nova Chance para Jovens do Nordeste e Norte

Mais de 10 mil jovens serão impactados pela Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração em sua expansão estratégica para o Norte e Nordeste.

Por Redação

15/08/2023 às 15:30:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Uma nova era de oportunidades se ergue no horizonte das regiões Nordeste e Norte do Brasil, com a inauguração iminente do Polo Demà by Renapsi em Salvador. Com a estimativa de alcançar mais de 10 mil jovens, essa unidade chega como uma promessa de transformação e crescimento para aqueles que enfrentam desafios em situações de vulnerabilidade social.

A Renapsi, a maior rede de aprendizagem do país, já faz história por todo o território brasileiro, atendendo mais de 25 mil jovens. Agora, ela se prepara para estender suas mãos solidárias e inclusivas a essas regiões distintas, levando não apenas educação, mas também esperança e um futuro mais brilhante.

"Avançar para o Norte e Nordeste do Brasil é algo extremamente significativo. Com a efetivação deste Polo em Salvador, estamos abrindo portas para um futuro de acolhimento e inclusão juvenil, alinhado com nossa visão de crescimento constante e sustentável", ressaltou Raquel Barbosa, Conselheira Presidente da Renapsi.

A missão da Renapsi vai além de fornecer a primeira oportunidade de trabalho. Ela se compromete a garantir aos jovens não apenas uma ocupação remunerada, mas também a possibilidade de uma transformação profunda em termos sociais, educacionais e funcionais.

Foto:Divulgação

Raquel Barbosa explicou: "Trabalhamos com a inclusão laboral do jovem em situação de vulnerabilidade, garantindo escolarização e trabalho remunerado dentro das bases celetistas, com todas as garantias. Isso traz maturidade e preparação para o mercado de trabalho, e no Norte e Nordeste não será diferente."

Diego Rocha, gerente do Polo Expansão, compartilha o entusiasmo por essa nova fase. O Polo Salvador não apenas será um centro estratégico para o Nordeste e o Norte, mas também para os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

"Estamos ansiosos pelas novas oportunidades que esse Polo trará para os jovens e pela visibilidade que proporcionará à Renapsi. Mostrar ao país nosso compromisso com a juventude brasileira é um privilégio", disse Diego.

A tecnologia social Demà Jovem é a base desse trabalho de transformação. Ela permite que os jovens passem por uma jornada de educação, tecnologia e acesso ao mercado de trabalho, reforçando a qualidade do serviço oferecido pela Renapsi. Em 2021 e 2022, a instituição conquistou o primeiro lugar na Pesquisa Melhores Fornecedores para RH na categoria "Jovens Talentos", comprovando sua eficiência e dedicação.

No dia 16 de agosto, a esperança será concretizada na inauguração da filial Demà by Renapsi em Salvador. Este é um marco não apenas para a Renapsi, mas para todos os jovens que verão suas vidas transformadas através da educação e oportunidades genuínas. A Av. Tancredo Neves, 1672, Ed. Catabas Empresarial, 2º Andar, Sala 202, no Bairro Caminho das Árvores, em Salvador, será o palco onde sonhos serão fortalecidos e futuros brilhantes ganharão vida.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias