Tragédia em Araguaína: Jovem de 20 Anos é Encontrado Morto com Marcas de Tiros em Córrego

A cidade de Araguaína, no norte do estado, é abalada pela descoberta do corpo de Douglas Martins Souza, de 20 anos, com indícios de tiros. Polícia investiga o caso

Foto: PM/TO

Foto: PM/TO

Uma tristeza indescrit√≠vel se espalhou por Aragua√≠na, cidade no norte do estado, com a not√≠cia do tr√°gico fim de Douglas Martins Souza, um jovem de 20 anos cujo corpo foi encontrado com marcas de tiros em um córrego. O caso, que assombrou a comunidade local, foi registrado na √ļltima segunda-feira (28) nas proximidades da TO-222, em uma estrada vicinal próxima ao setor JK. As autoridades policiais j√° iniciaram as investigações para desvendar os detalhes desse terr√≠vel incidente.

De acordo com relatos da Pol√≠cia Militar (PM), a descoberta macabra aconteceu após den√ļncias feitas por transeuntes que passavam pelo local e avistaram o corpo. Por volta das 8h da manhã, a per√≠cia foi acionada e constatou duas perfurações no corpo, uma na cabeça, à esquerda, e outra na mão esquerda. Tais ind√≠cios fortalecem a suspeita de disparos de arma de fogo. A consternação toma conta, enquanto as perguntas sobre os motivos por tr√°s deste ato chocante se acumulam.

Os registros da Pol√≠cia Militar revelam que Douglas Martins Souza j√° havia sido alvo de investigações anteriores, relacionadas a crimes de furto e posse irregular de arma de fogo. Sua figura era conhecida nos c√≠rculos policiais, sendo identificado como um morador de rua do Entroncamento. No entanto, nada poderia preparar a comunidade para essa triste not√≠cia.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Aragua√≠na, enquanto autoridades trabalham para obter mais informações sobre o ocorrido. A identificação oficial ainda est√° pendente, aguardando o reconhecimento por parte dos familiares do falecido.