Ator Kayky Brito Atropelado na Barra da Tijuca: Estado de Saúde é Gravíssimo

Kayky Brito sofre grave acidente na madrugada deste sábado (2) e é hospitalizado no Hospital Miguel Couto

Foto: Divulgação redes socias

Foto: Divulgação redes socias

Na madrugada deste sábado (2), o renomado ator brasileiro Kayky Brito, de 34 anos, sofreu um grave acidente na Avenida Lucio Costa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, o ator foi atropelado por um motorista de aplicativo enquanto atravessava a via, próximo ao condomínio Barra Bela.

O estado de saúde de Kayky Brito é considerado gravíssimo. Ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os médicos diagnosticaram politrauma corporal e traumatismo craniano, condições que requerem atenção médica intensiva.

O motorista envolvido no acidente foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio para realizar o exame de alcoolemia. De acordo com a Polícia Militar, não foi constatado consumo de bebida alcoólica por parte do motorista no momento do atropelamento.

O delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ªDP, informou que o motorista do carro de aplicativo foi autuado por lesão corporal de trânsito, em conformidade com as circunstâncias do acidente.

Kayky Brito é reconhecido por seu trabalho na televisão brasileira e é irmão da também atriz Sthefany Brito. A notícia do acidente abalou sua família e seus fãs, que aguardam ansiosos por atualizações sobre sua condição de saúde e torcem por sua recuperação.