Tocantins

Jovem de 23 Anos Morre Afogado em Trágico Incidente no Rio Balsas, em Pindorama do Tocantins

Comunidade de Pindorama do Tocantins lamenta a perda de Mateus Ferreira Ramos em acidente de afogamento.

Por Redação

10/09/2023 às 22:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um triste acontecimento abalou a comunidade de Pindorama do Tocantins, região sudeste do estado. Mateus Ferreira Ramos, um jovem de apenas 23 anos, perdeu a vida de forma chocante em um afogamento no Rio Balsas.

O incidente ocorreu enquanto Mateus se divertia com amigos nas margens do rio, aproveitando um dia de sol para jogar vôlei. Em um momento de descontração, ele decidiu entrar na água para um mergulho refrescante. Porém, essa escolha se transformou em uma tragédia inimaginável.

Os bombeiros foram acionados para realizar o resgate depois que Mateus desapareceu sob as águas do Rio Balsas. Infelizmente, o jovem não possuía habilidades de natação e não conseguiu manter-se à tona. As buscas pelo seu corpo foram intensas e angustiantes.

Na última sexta-feira (8), após horas de busca incansável, o corpo de Mateus foi encontrado a três metros de profundidade e a aproximadamente 12 metros da margem do rio. A notícia devastadora se espalhou rapidamente pela comunidade, deixando familiares, amigos e moradores locais profundamente consternados.

A Polícia Militar relatou que o afogamento ocorreu no final da tarde de quinta-feira (7). Essa tragédia serve como um doloroso lembrete da importância da segurança nas atividades aquáticas e da necessidade de conscientização sobre os riscos associados à diversão em rios e lagos.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias