Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança Pública

Justiça se Concretiza: Prisão de Homem Condenado por Estupro de Vulnerável em Goiatins

Um crime do passado finalmente encontra a justiça, à medida que a Polícia Civil prende o condenado.


Foto: Reprodução

A busca pela justiça não conhece o tempo, e hoje, em Goiatins, uma história de estupro de vulnerável, que remonta a 2010, encontrou seu capítulo final. A Polícia Civil, comandada pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, agiu com determinação para cumprir um mandado de prisão contra um homem de 41 anos, já condenado pelo tribunal criminal da cidade por esse crime hediondo.

O homem condenado foi localizado na zona rural de Goiatins, onde estava foragido, e agora enfrentará as consequências de seus atos. Ele foi conduzido para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e em breve será transferido para a Unidade Penal Regional da cidade, onde começará a cumprir sua pena.

O crime que levou a essa condenação envolveu o estupro de vulnerável de uma adolescente. O relacionamento começou em 2010, quando a vítima tinha apenas 12 anos, e persistiu até 2012, quando ela, já com 14 anos, ficou grávida. Com a gravidez, as autoridades tomaram conhecimento do caso, resultando em uma investigação policial minuciosa.

As investigações levaram à condenação do agressor a uma pena de 10 anos de reclusão, mas ele permaneceu foragido até agora, quando os policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Goiatins finalmente o localizaram e capturaram.

O delegado Breno Alves enfatizou a importância desta prisão para a sociedade e, acima de tudo, para a vítima e sua família. "A Polícia Civil desempenhou seu papel institucional ao investigar este crime, e agora, com a prisão do condenado, encerramos o primeiro ciclo de resposta social da polícia de investigação. Sem dúvida, é uma resposta satisfatória para toda a sociedade, principalmente para a vítima, seus amigos e familiares, uma vez que o estupro de vulnerável é um crime hediondo que causa graves sequelas, especialmente psicológicas", enfatizou o delegado.

Esta prisão é um exemplo de como a busca implacável pela justiça pode prevalecer, independentemente do tempo que tenha passado desde o crime.

Prisão estupro de vulnerável Goiatins Polícia Civil Justiça.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!