Cidades

Prefeitura de Gurupi: 400 Km de Estradas Vicinais Recuperadas em 2023

Gestão da prefeita Josi Nunes prioriza a manutenção das estradas vicinais para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento da região.

Por Redação

18/09/2023 às 07:30:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Neste vasto território do Brasil, onde a malha viária é fundamental para conectar comunidades e impulsionar o agronegócio, a Prefeitura de Gurupi, sob a liderança da prefeita Josi Nunes, está fazendo história. Com um compromisso firme com a qualidade de vida e o desenvolvimento da região, a gestão municipal alcançou a marca impressionante de 400 quilômetros de estradas vicinais recuperadas no ano de 2023.

O esforço concentrado da Secretaria de Infraestrutura de Gurupi tem sido vital para manter essas vias em condições excelentes. O patrolamento e o cascalhamento são as ferramentas utilizadas para garantir que essas estradas estejam em perfeitas condições de uso, proporcionando uma experiência mais segura e eficiente para todos os que dependem delas. Isso inclui desde os alunos que utilizam o transporte escolar até os corajosos produtores rurais que escoam sua produção pelo município.

Foto: Divulgação

A prefeita Josi Nunes destaca a importância desse trabalho contínuo: "Os alunos que utilizam o transporte escolar e precisam trafegar por essas vias todos os dias, os produtores rurais da nossa região e todos no geral que utilizam essas estradas, merecem que elas estejam em boas condições para terem mais conforto e segurança, então nossa gestão está constantemente investindo para garantir essas melhorias."

Rodrigo Coelho, engenheiro envolvido nesse processo, explica que muitos trechos recebem manutenção várias vezes ao ano devido ao tráfego constante. A preocupação é garantir que pontos críticos estejam sempre em ótimas condições para o tráfego.

Diversas localidades se beneficiaram desse esforço incansável, incluindo Barroquinha, Saracura, Arara Azul, Associação Vale Verde, Associação Jandira, Corredor do Décio, Trevo do Cafezinho, o trecho que dá acesso ao aterro sanitário e inúmeros ramais que ligam o município.

Foto: Divulgação

Juliana Passarin, secretária de Infraestrutura, destaca que os serviços não param: "Nossos serviços não param, seguimos um cronograma contínuo para garantirmos mais segurança e qualidade de vida para os moradores das zonas rurais do nosso Município, é uma preocupação da Prefeita para que cumpramos com esse compromisso com a população."

Em Gurupi, as estradas vicinais não são apenas vias de acesso; são caminhos que conduzem a um futuro melhor para todos. E com a determinação da gestão municipal, esses caminhos estão sendo pavimentados para um destino brilhante.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias