Segurança Pública

Horror em Porto Nacional: Mãe e Filha Assassinadas com Facão; Ex-Namorado Suspeito do Crime

Assassinato com requintes de crueldade choca a região central do Estado. As vítimas, mãe e filha, foram encontradas mortas com cortes profundos em um assentamento em Porto Nacional.

Por Redação

30/10/2023 às 13:30:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

No último domingo, a cidade de Porto Nacional, na região central do Estado, foi atingida por um evento trágico que abalou a todos. Duas vidas preciosas, a jovem Olívia Arantes, de 17 anos, e sua mãe, Maria Arantes, de 58 anos, foram brutalmente assassinadas com golpes de facão em sua própria casa, situada em um assentamento na zona rural da cidade.

A tragédia ocorreu na madrugada, pouco após a meia-noite, no assentamento Bom Sucesso. O crime que chocou a região tem como principal suspeito o ex-namorado de Olívia, lançando uma sombra terrível sobre o que parecia ser um relacionamento aparentemente tranquilo.

O companheiro de Maria, cujo nome não foi divulgado, mostrou coragem ao tentar intervir e impedir o ataque, mas acabou gravemente ferido. Os três foram encontrados pela Polícia Militar caídos no local, em meio a uma cena de horror. Mãe e filha tinham ferimentos profundos no pescoço, do lado direito, e o companheiro de Maria sofreu um corte profundo no antebraço.

A equipe policial agiu prontamente, prestando socorro ao homem ferido, que estava perdendo muito sangue. Infelizmente, a assistência médica chegou tarde demais para Maria e Olívia, e o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito das duas vítimas. O ataque foi tão cruel que até um cachorro foi morto ao tentar defender as vítimas dos ataques.

De acordo com informações da polícia, um filho de Maria Arantes estava na capital Palmas quando recebeu uma chamada angustiante da mãe, relatando ameaças feitas pelo namorado de Olívia. Em desespero, ele instruiu as duas a procurarem refúgio em outro lugar. No entanto, ao chegar na cena do crime, percebeu que o suspeito já estava lá.

Olívia Arantes e o autor do crime tinham um relacionamento que durou cerca de dois meses. Após cometer os atos horrendos, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e retornou para sua própria casa. A mãe do agressor relatou que ele chegou, confessou os crimes e, em seguida, fugiu.

As autoridades estão realizando buscas intensas para localizar o suspeito, mas até o momento ele ainda não foi encontrado. A perícia forense esteve no local do crime, enquanto os corpos de Maria e Olívia foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias