Foragido por homicídio é capturado em ação conjunta da PM e PC em Palmas

Suspeito de efetuar disparos fatais na Praia da Graciosa é localizado e preso com arma de uso restrito.

Foto: PM/TO

Foto: PM/TO

Uma operação conjunta da Pol√≠cia Militar e da Pol√≠cia Civil resultou na prisão de um foragido, suspeito de cometer um homic√≠dio na orla da Praia da Graciosa, em Palmas. O crime ocorreu no dia 30 de setembro, quando a v√≠tima, um homem de 28 anos, foi alvejada por v√°rios disparos de arma de fogo enquanto aguardava um ve√≠culo de aplicativo, por volta das 4 horas da madrugada. O suspeito fugiu do local em um carro de cor branca.

Após um minucioso trabalho de investigação, a Pol√≠cia Militar e a Delegacia de Homic√≠dio e Proteção à Pessoa de Palmas localizaram o indiv√≠duo em uma conveni√™ncia de um posto de combust√≠vel na quadra 501 norte.

Foto: PM/TO

No momento da prisão, os policiais militares encontraram com o suspeito uma pistola de origem turca, calibre 9mm, que é de uso restrito. O homem, de 27 anos, foi detido e apresentado à Delegacia de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP), onde ficou à disposição da justiça.

A ação conjunta entre a PM e a PC resultou na prisão do suspeito, proporcionando um importante avanço na resolução deste crime e, assim, contribuindo para a segurança e justiça na capital tocantinense. O compromisso das forças policiais é garantir que a lei seja cumprida e que criminosos sejam responsabilizados por seus atos.