Segurança Pública

Ataque a Sangue Frio: Homem de 33 Anos Leva Quatro Tiros em Atentado Noturno em Darcinópolis

Vítima é alvejada por atiradores em carro não identificado; polícia busca suspeitos em meio ao mistério do ataque.

Por Redação

17/11/2023 às 15:07:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A pacata cidade de Darcinópolis, no norte do Tocantins, foi palco de um episódio de violência na noite desta quarta-feira (15), quando um homem de 33 anos foi alvejado com quatro tiros em um atentado que deixou a comunidade local atônita. Os tiros, disparados por criminosos em um carro não identificado, atingiram a vítima nas pernas, braço e quadril, deixando marcas profundas de uma noite que seria marcada pelo terror.

O ataque, ocorrido por volta das 21h, chocou os moradores da cidade. A Polícia Militar foi acionada pela enfermeira da Unidade Básica de Saúde, que prestou os primeiros socorros ao homem ferido. Ele foi atingido na perna e no pé esquerdo, no quadril e no braço direito. Por sorte, a princípio, nenhum dos disparos atingiu órgãos vitais, garantindo que a vítima chegasse com vida ao hospital.

O homem, cujo nome não foi divulgado, foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebe os cuidados médicos necessários. Em um relato ao seu primo, a vítima afirmou não conhecer os autores do ataque. Segundo seu depoimento, ele percebeu um carro se aproximando, e um dos ocupantes começou a disparar sem motivo aparente.

A Polícia Militar, em resposta ao atentado, realizou buscas intensivas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O mistério paira sobre o motivo do ataque e a identidade dos criminosos, lançando a comunidade local em apreensão enquanto as autoridades seguem empenhadas em desvendar mais esse capítulo de violência em Darcinópolis.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias