Segurança P√ļblica

Tragédia em Miracema: Jovem Assassinado Próximo de Casa Deixa Família e Comunidade em Choque

Alan Rodrigues Barros, de 27 anos, √© encontrado morto a tiros, um m√™s após deixar a prisão. Caso choca moradores do setor Flamboyant.

Por Redação

18/11/2023 às 07:00:00 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/Instagram

Uma onda de choque atingiu a cidade de Miracema do Tocantins nesta quinta-feira (16), quando Alan Rodrigues Barros, 27 anos, foi encontrado morto a tiros próximo de sua resid√™ncia no setor Flamboyant. O jovem, que havia saído da prisão h√° cerca de um m√™s e usava tornozeleira eletrônica, foi vítima de um homicídio que deixou a comunidade consternada.

O pai de Alan relatou que seu filho saiu de casa com destino à resid√™ncia da namorada. No entanto, minutos depois, o pai ouviu disparos de arma de fogo. Ao investigar a origem dos tiros, deparou-se com a cena devastadora de Alan sem vida.

O crime ocorreu na calada da noite, e a Polícia Militar foi prontamente acionada para atender à ocorr√™ncia. Ao chegar ao local, encontraram Alan caído na calçada, vítima de pelo menos sete disparos, conforme testemunhas relataram.

O relato do pai à polícia indica que Alan estava na rede da √°rea de casa quando saiu para entregar um cartão de memória à namorada. Foi nesse momento que os tiros ecoaram, interrompendo a vida do jovem de maneira tr√°gica.

Até o momento, não foram efetuadas prisões relacionadas ao caso. A 67¬™ Delegacia de Polícia de Miracema ficar√° encarregada da investigação do crime.

A Prefeitura de Miracema se manifestou sobre o ocorrido, lamentando profundamente a morte de Alan e estendendo condol√™ncias à família. O pai da vítima é um servidor público municipal, e a prefeitura expressou solidariedade neste momento de dor, desejando força para superar a perda irrepar√°vel.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia