Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa Inaugura Modernização do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro em Paraíso do Tocantins

Investimento de R$ 1.292.368,06 traz infraestrutura renovada para promover esporte e lazer na comunidade.

Por Redação

21/11/2023 às 17:13:56 - Atualizado há
Foto: Esequias Araujo

Na última segunda-feira, 20, o governador Wanderlei Barbosa entregou à comunidade de Paraíso do Tocantins a revitalização do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro. Com um investimento de R$ 1.292.368,06 do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, o espaço passou por melhorias abrangentes, promovendo não apenas a modernização, mas também a criação de condições ideais para eventos esportivos e de lazer.

Foto: Esequias Araújo

O governador expressou sua satisfação ao entregar mais uma obra para a população local, destacando a importância do esporte e da infraestrutura adequada. "Fico muito feliz em entregar mais uma obra em Paraíso do Tocantins. Assim como na educação, saúde, infraestrutura e esporte, estamos trabalhando para trazer melhorias para a população. Nossa gestão é assim, trabalhar pelo bem da nossa população, cumprindo o papel de fomentar o esporte e proporcionar estrutura e espaço de lazer nos municípios tocantinenses", ressaltou Barbosa.

Foto: Esequias Araújo

A reforma contemplou ajustes na cobertura, revestimentos de paredes, piso e pavimentação, além de melhorias nas instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, e a implementação de um sistema de proteção contra incêndios. O secretário de Esportes e Juventude do Tocantins, Elenil da Penha, enfatizou o compromisso do governo em oferecer condições acessíveis para a prática esportiva, proporcionando um ambiente novo e bem estruturado para a comunidade.

Foto: Esequias Araújo

Gustavo Fernandes, de 15 anos, expressou sua gratidão pela entrega da obra, destacando a importância do ginásio para os jovens praticantes de esportes em Paraíso. "Estamos muito honrados e felizes com a entrega do novo ginásio. Agora podemos jogar futebol e treinar, até porque Paraíso é uma cidade muito forte no esporte. Muitos jovens poderão usufruir do local em campeonatos que poderão ser realizados aqui. Muito obrigado ao Governo do Tocantins pela reforma feita", afirmou Gustavo.

Foto: Esequias Araújo

A entrega da reforma do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro representa um marco para a comunidade, oferecendo um espaço renovado para a prática esportiva e a realização de eventos, reforçando o compromisso do governo em fortalecer o esporte no Estado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias