Polícia Civil de Wanderlândia Prende Suspeito de Agredir Idosa Durante Assalto Residencial

Homem de 24 anos √© detido por crime ocorrido em setembro; investigações identificaram envolvidos e recuperaram parte dos objetos roubados

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

A Pol√≠cia Civil do Tocantins, em ação nesta terça-feira, 21, cumpriu um mandado de prisão preventiva em Wanderl√Ęndia, detendo um homem de 24 anos investigado por um crime de roubo que resultou na agressão violenta de uma idosa. O incidente ocorreu no √ļltimo m√™s de setembro, quando tr√™s indiv√≠duos invadiram a resid√™ncia da v√≠tima.

O delegado M√°rcio Lopes explicou que, durante a madrugada do dia 28 de setembro, os criminosos adentraram na casa da idosa com a intenção de roubar. Ao perceber a ação, a v√≠tima foi agredida com v√°rios socos no rosto. A idosa foi encontrada somente no dia seguinte por vizinhos, sendo levada ao hospital, onde recebeu tratamento médico e sobreviveu ao ataque.

Durante as investigações conduzidas pela 30¬™ DP, os agentes identificaram os tr√™s envolvidos no crime, recuperando parte dos objetos roubados. O delegado M√°rcio representou pela prisão preventiva dos dois maiores envolvidos, deferida pelo juiz. No entanto, apenas um dos indiv√≠duos foi localizado e preso, enquanto o segundo permanece sendo procurado pela pol√≠cia.

Após a captura, o suspeito foi conduzido à sede da 5¬™ Central de Atendimento da Pol√≠cia Civil em Aragua√≠na. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Unidade Penal Regional local, ficando à disposição da Justiça. O trabalho da Pol√≠cia Civil continua na busca pelo segundo envolvido no crime.