Tocantins

FIETO promove Rodada de Crédito para Empresários e Instituições Financeiras

Evento tem como objetivo estreitar relações entre empresários industriais e nove instituições financeiras, apresentando condições facilitadas de crédito.

Por Redação

23/11/2023 às 20:39:46 - Atualizado há
Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) promoveu com sucesso mais uma edição da Rodada de Crédito em Palmas, nesta quarta-feira, 22/11. O evento, suspenso desde 2020 devido à pandemia, retomou suas atividades com a participação de nove instituições financeiras e cerca de 70 empresários industriais.

O objetivo da Rodada de Crédito é estreitar os laços entre empresários e instituições financeiras, proporcionando um espaço onde condições facilitadas de crédito são apresentadas de forma transparente. O evento visa atender às demandas dos empresários industriais, oferecendo uma oportunidade única de interação direta com representantes de diversos bancos.

Sérgio Tavares, empresário e conselheiro da Federação, destacou a importância da Rodada ao abordar as dificuldades enfrentadas pelos empresários e a necessidade de acesso a linhas de crédito para impulsionar o desenvolvimento industrial. Ele ressaltou que a iniciativa visa suprir essa demanda, proporcionando um momento oportuno para os empresários esclarecerem dúvidas e obterem informações cruciais para suas atividades.

A Rodada de Crédito contou com a participação de representantes de diversas instituições financeiras, incluindo Bradesco, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa, Sicoob, Sicredi, Santander, Agência de Fomento e o projeto Tocantins pelo Mundo. Cada instituição teve a oportunidade de apresentar suas linhas de atuação e condições de crédito disponíveis, oferecendo aos empresários uma visão abrangente das opções disponíveis no mercado. O evento foi bem recebido pelos participantes, proporcionando um ambiente propício para negociações e parcerias estratégicas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias