Homem é Preso Após Assassinato Brutal de Companheira a Facadas

Crime brutal choca Jardim Aureny III; Polícia Militar age rapidamente e prende o suspeito

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em um desolador episódio de viol√™ncia doméstica, um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27) em Palmas, suspeito de ceifar a vida de sua companheira, Madalena dos Santos Marques, de 50 anos, com golpes de faca. O crime hediondo ocorreu no Jardim Aureny III, na região sul da cidade, por volta das 17h, deixando a comunidade local em estado de choque.

A tr√°gica história se desenrolou quando a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorr√™ncia. Ao chegar ao local, os agentes depararam-se com Madalena caída no chão, sem vida, vítima de duas facadas, uma na barriga e outra no peito. O agressor, identificado como companheiro da vítima, estava sentado na √°rea da resid√™ncia, sem oferecer resist√™ncia. Rapidamente, a PM o deteve e conduziu-o à Central de Flagrantes de Taquaralto.

Foto: PM/TO

A operação não se encerrou com a prisão. Os militares empreenderam buscas intensivas para localizar a arma do crime, que teria sido ocultada pelo suspeito. De acordo com as autoridades, o móvel do crime foi alimentado por ciúmes, tornando o caso um tr√°gico exemplo da crueldade que muitas mulheres enfrentam em relacionamentos abusivos.

A perícia forense foi acionada para coletar evid√™ncias no local do crime, enquanto o corpo de Madalena dos Santos Marques foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. A comunidade local est√° consternada com a viol√™ncia que assolou o Jardim Aureny III, reacendendo a urg√™ncia de medidas eficazes de combate à viol√™ncia doméstica e ao feminicídio.