SENAI Abre Oportunidades para Instrutores em Mecatrônica e Automotiva em Palmas e Pedro Afonso

Processos seletivos para profissionais qualificados nas áreas de Mecatrônica e Automotiva estão com inscrições abertas até 05/12.

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre portas para profissionais qualificados nas áreas de Mecatrônica e Automotiva em Palmas e Pedro Afonso. Ambos os processos seletivos estão com inscrições disponíveis até 05/12, oferecendo oportunidades para instrutores que desejam fazer parte da equipe educacional do SENAI.

Instrutor 3 - Mecatrônica: A vaga destinada ao Centro de Educação e Tecnologia (CETEC), em Palmas, busca um profissional especializado em Mecatrônica. Os requisitos incluem Ensino Superior Completo em áreas como Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial, ou curso Superior em qualquer área com Curso Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ter pelo menos seis meses de experiência nas áreas de Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e/ou Automação Industrial.

Instrutor 1 - Automotiva: A segunda vaga, para o posto avançado em Pedro Afonso, exige Ensino Médio completo com Curso de Qualificação Profissional em manutenção automotiva. Os candidatos devem possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e elétrica embarcada. Residir em Pedro Afonso é imprescindível.

Como se inscrever: Os interessados podem realizar a inscrição através do site do SENAI/TO, acessando a seção "Trabalhe Conosco". Posteriormente, devem clicar em "Candidatar-se a vaga" no ícone "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI". Detalhes adicionais sobre os processos seletivos estão disponíveis nos editais.

Confira os editais:

Não perca a oportunidade de integrar uma instituição renomada e contribuir para a formação profissional nas áreas de Mecatrônica e Automotiva.