Segurança PĂșblica

Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Incendiar Residência da Ex-esposa em Rio Sono

Ação policial coordenada pela 79ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil de Lizarda, com apoio da PM, resulta na prisão do indivĂ­duo, que tambĂ©m Ă© investigado por outros crimes. Durante a operação, mais de 300 gramas de cocaĂ­na são apreendidos.

Por Redação

05/12/2023 às 13:30:00 - Atualizado hĂĄ
Foto: PC/TO

Um homem de 29 anos, identificado como V.I.F.R, foi preso em Rio Sono, nesta segunda-feira, acusado de atear fogo à residĂȘncia de sua ex-esposa no final de novembro. A ação policial foi coordenada pela 79ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil de Lizarda, com o apoio da PolĂ­cia Militar da 1ÂȘ Companhia de Rio Sono.

O delegado TĂșlio Pereira Mota informou que o suspeito, considerado de altĂ­ssima periculosidade e com diversas passagens pela polĂ­cia, teria incendiado a casa após uma discussão motivada por ciĂșmes e pela não aceitação do fim do relacionamento. O incĂȘndio destruiu completamente o imóvel, causando grande comoção na cidade.

A PolĂ­cia Civil iniciou as investigações e identificou o ex-marido como autor do crime. O delegado representou pela prisão do homem, que foi cumprida nas imediações de Rio Sono, em uma região de mata. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 1ÂȘ Central de Atendimento da PolĂ­cia Civil, em Palmas, e posteriormente recolhido à Unidade Penal de Palmas.

Foto: PC/TO

O delegado destacou a relevância da prisão, considerando não apenas o crime de incĂȘndio, mas também o histórico do homem, que possui diversas passagens por crimes graves. A ação demonstra o comprometimento da PolĂ­cia Civil com a preservação da ordem pĂșblica e o combate à criminalidade.

Durante as diligĂȘncias, os policiais encontraram 318 gramas de cocaĂ­na e um caderno com anotações do comércio de drogas em uma residĂȘncia desabitada nas proximidades. A droga foi apreendida e serĂĄ submetida a perĂ­cia.

Foto: PC/TO

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias