Segurança P√ļblica

Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Tentativa de Feminicídio em Lagoa do Tocantins

Ação da 77¬™ Delegacia resulta na prisão do indiv√≠duo que agrediu e tentou matar a própria esposa.

Por Redação

07/12/2023 às 06:00:00 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

A Pol√≠cia Civil do Tocantins, por meio da 77¬™ Delegacia de Lagoa do Tocantins, efetuou a prisão de um homem de 33 anos, suspeito de tentativa de feminic√≠dio. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 6, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O indiv√≠duo é apontado como autor de agressões violentas e tentativa de homic√≠dio contra sua esposa no m√™s de novembro. A v√≠tima, mesmo gravemente ferida, prestou depoimento à pol√≠cia, relatando as agressões e identificando o agressor como seu companheiro.

As investigações levaram o delegado Fabr√≠cio Piassi, titular da 77¬™ Delegacia, a representar pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pelo Poder Judici√°rio da Comarca de Novo Acordo.

O crime, ocorrido em 24 de novembro, envolveu agressões f√≠sicas, perseguição armada com uma machadinha e tentativa de homic√≠dio com disparo de uma espingarda. O suspeito, motivado por ci√ļmes, agrediu a v√≠tima na presença dos filhos do casal, resultando em lesões graves.

O delegado ressaltou a importância da prisão para proteger a vida da v√≠tima. O suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficar√° à disposição da Justiça.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias