Segurança P√ļblica

Assassinato na Saída de Festa: Suspeito é Preso pela Polícia horas após o Crime

Homem de 33 anos √© detido acusado de assassinar outro homem na sa√≠da de um bar em Dois Irmãos.

Por Redação

11/12/2023 às 15:32:07 - Atualizado h√°
Foto: PM/TO

A madrugada deste s√°bado (9) em Dois Irmãos foi marcada por um crime brutal, quando um homem de 33 anos foi morto na saída de uma festa em um bar. Horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender o suposto autor do crime, também com 33 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorr√™ncia em um bar, onde encontraram o corpo da vítima caído no chão, coberto por lençóis. Uma testemunha relatou que a vítima estava deixando a festa quando o suspeito chegou de bicicleta e o chamou para "acertar as contas". O confronto resultou em uma luta corporal, e a vítima acabou sendo ferida com duas facadas, nas costas e no lado esquerdo do peito.

Após o crime, o suspeito fugiu por um matagal, mas a polícia iniciou imediatamente as buscas. Por volta das 9h30 da manhã, o suspeito foi localizado enquanto caminhava por uma estrada vicinal que liga Dois Irmãos à cidade de Goianorte.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Miracema. A perícia esteve no local do crime, e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia