Cidades

Prefeita Josi Nunes Prestigia Abertura da 37ª Copa do Craque em Gurupi

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, participou da cerimônia de abertura da 37ª Copa do Craque, destacando o apoio da Prefeitura e as melhorias na estrutura da competição.

Por Redação

11/12/2023 às 19:49:50 - Atualizado há
Foto: Gabriel Chagas

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, marcou presença na abertura oficial da 37ª Copa do Craque, promovida pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA). O evento esportivo reúne 20 equipes e 600 atletas em competições que acontecerão aos fins de semana até as vésperas do Carnaval.

Josi Nunes destacou o comprometimento de sua gestão em revolucionar a estrutura da competição, realizando melhorias significativas. Entre as ações realizadas pela Prefeitura estão o patrolamento e limpeza do terreno, instalação de tendas, banheiros químicos, fornecimento de material esportivo, confecção de troféus e medalhas, disponibilização de uma ambulância e sinalização da área.

"A Prefeitura não poderia ficar fora deste evento tradicional. Em nossa gestão, estamos presentes em todos os eventos importantes e estamos apoiando a Copa do Craque, que é um evento muito apreciado pelo povo de Gurupi", ressaltou a prefeita.

Foto: Gabriel Chagas

O presidente da LETA, Wilson Castilho, expressou sua gratidão pelo apoio da Prefeitura, destacando a importância desse incentivo para a maior competição de futebol de terrão do Tocantins. "Somos gratos à prefeita Josi Nunes, que não mede esforços para apoiar esta competição que a cada ano cresce", afirmou.

A competição contará com dez jogos a cada fim de semana, e a população de Gurupi poderá desfrutar de partidas emocionantes e torcer por suas equipes favoritas. O evento também contará com shows regionais, proporcionando entretenimento adicional ao público presente.

O apoio da Prefeitura de Gurupi envolve diversas Secretarias, demonstrando o comprometimento da gestão municipal com o fortalecimento do esporte na região. O incentivo abrange não apenas a competição esportiva em si, mas também melhorias na estrutura e a inclusão de atrações artísticas para enriquecer a experiência do público.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias