Segurança P√ļblica

Criança Baleada em Palmas: Suspeita de Abuso Sexual é Investigada

Menino de 10 anos foi atingido por disparo feito por adolescente de 14 anos; Polícia Civil apura possível abuso sexual.

Por Redação

14/12/2023 às 19:53:46 - Atualizado h√°
Foto: Kaliton Mota

A Polícia Civil est√° investigando a suspeita de abuso sexual contra um menino de 10 anos que foi baleado por um adolescente de 14 anos em Palmas, Tocantins. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (11) quando os dois estavam sozinhos em uma casa na Arno 42 (antiga 405 Norte). O adolescente foi apreendido, e o pai, preso em flagrante, foi liberado posteriormente.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), h√° suspeitas de que a criança teria sido vítima de abuso sexual antes do disparo. A Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DECA - Palmas) est√° conduzindo a investigação e solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar essa suspeita. Os resultados dos exames ainda não foram concluídos.

O adolescente foi transferido para o Centro de Internação Provisória de Palmas (CEIP), enquanto o pai, autuado por posse irregular de arma de fogo em casa e omissão na cautela da arma, permanece na Unidade Penal de Palmas.

O Corpo de Bombeiros socorreu a criança, que foi encontrada desacordada e sem roupas no banheiro da resid√™ncia. O menino est√° internado em estado grave no Hospital Geral de Palmas (HGP).

A Polícia Militar relatou que, após efetuar o disparo, o adolescente fugiu com a arma de fogo, que ainda não foi localizada. A Polícia Civil continua apurando as circunstâncias do caso.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias