Segurança Pública

Suspeito de Tentativa de Homicídio em Adega por Disputa de Preço de Energético é Preso em Palmas

Homem de 28 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, é detido pela Polícia Civil; crime ocorreu após discussão no estabelecimento.

Por Redação

16/12/2023 às 11:00:00 - Atualizado há
Foto: PC/TO

Um homem de 28 anos foi preso em Palmas por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em uma adega na região central da cidade. O crime, que ocorreu no dia 25 de novembro deste ano, teve início durante uma briga por causa do preço de um energético.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro suspeito de atirar na vítima, um homem de 18 anos, já havia sido preso no dia seguinte ao ocorrido. A investigação revelou que a discussão teve início na fila da adega, quando os envolvidos disputavam pelo produto. A briga se intensificou, levando a vítima até os fundos do estabelecimento, onde o homem agora preso o aguardava com uma arma de fogo.

O suspeito detido na última quinta-feira,14, foi localizado pela equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) com o apoio da Polícia Penal. Monitorado por tornozeleira eletrônica, o indivíduo estava em Taquaralto. Durante a operação, a polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na região norte de Palmas.

Após prestar depoimento na 1ª DHPP, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, informou que a vítima, atingida por dois tiros na coxa e no rosto, sobreviveu aos ferimentos graças ao socorro prestado por pessoas presentes no local do crime.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia