Suspeito de Tentativa de Homicídio em Adega por Disputa de Preço de Energético é Preso em Palmas
Homem de 28 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, é detido pela Polícia Civil; crime ocorreu após discussão no estabelecimento.
Um homem de 28 anos foi preso em Palmas por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em uma adega na região central da cidade. O crime, que ocorreu no dia 25 de novembro deste ano, teve início durante uma briga por causa do preço de um energético.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro suspeito de atirar na vítima, um homem de 18 anos, já havia sido preso no dia seguinte ao ocorrido. A investigação revelou que a discussão teve início na fila da adega, quando os envolvidos disputavam pelo produto. A briga se intensificou, levando a vítima até os fundos do estabelecimento, onde o homem agora preso o aguardava com uma arma de fogo.
O suspeito detido na última quinta-feira,14, foi localizado pela equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) com o apoio da Polícia Penal. Monitorado por tornozeleira eletrônica, o indivíduo estava em Taquaralto. Durante a operação, a polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na região norte de Palmas.
Após prestar depoimento na 1ª DHPP, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado Guilherme Torres, responsável pelo caso, informou que a vítima, atingida por dois tiros na coxa e no rosto, sobreviveu aos ferimentos graças ao socorro prestado por pessoas presentes no local do crime.