Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende homicida foragido do Mato Grosso em Palmas

Ação da Polinter resulta na captura de suspeito acusado de homic√≠dio na cidade de Barra do Garças.

Por Redação

22/12/2023 às 17:35:09 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), efetuou a prisão de um homem de 53 anos acusado da pr√°tica de homicídio. O mandado de prisão foi expedido pela 1¬™ Vara Criminal de Barra do Garças, no Estado do Mato Grosso.

O suspeito foi localizado em sua resid√™ncia, no bairro Santa Fé, região Sul de Palmas, após investigações conduzidas pela Polinter. O delegado-chefe da unidade, Luciano Cruz, destacou que a prisão foi comunicada ao Juízo competente, e o preso encontra-se recolhido na Unidade Penal Regional de Palmas, à disposição do Poder Judici√°rio do Mato Grosso.

Além dessa prisão, a equipe da Polinter efetuou, no último dia 19, a captura de outro homem, de 34 anos, acusado de tentativa de homicídio em Tocantinópolis. O suspeito foi localizado em sua resid√™ncia, no setor Jardim Santa Helena, região Sul da Capital, e encaminhado para a Unidade Penal Regional de Palmas, à disposição da Vara Criminal de Tocantinópolis.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias