Segurança P√ļblica

Marido é Preso em Flagrante por Duplo Homicídio Motivado por Suposta Traição

Suspeito teria confessado o crime que resultou na morte da esposa e de um homem em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães.

Por Redação

27/12/2023 às 17:54:38 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Um homem foi detido em flagrante após ser acusado de matar a própria esposa e um homem em Peixelândia, distrito de Couto Magalhães. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no último s√°bado (23) por volta das 22h50, e a motivação seria uma suposta traição.

A vítima, uma mulher de 27 anos, que exercia a profissão de empregada doméstica, e um homem de 19 anos, que trabalhava com serviços gerais, foram atacados pelo suspeito. Detalhes sobre a forma como foram mortos não foram divulgados pelas autoridades.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do crime, iniciou as buscas pelo suspeito imediatamente. Informações de parentes indicavam que ele poderia estar na ponte que divide os estados do Tocantins e Par√°. Após a informação de que o suspeito estava em uma fazenda, os policiais se dirigiram ao local. O propriet√°rio da fazenda informou que o homem decidiu se entregar, e ele foi preso sem oferecer resist√™ncia. O suspeito, que confessou ser o autor dos crimes, apresentava um ferimento na coxa direita, aparentemente causado por um objeto cortante.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Colinas, onde confirmou os assassinatos durante o depoimento. Posteriormente, foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Colinas, onde permanecer√° à disposição da Justiça.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias