Segurança Pública

Polícia Civil prende motorista embriagado após acidente em Sampaio, Extremo Norte

Homem de 37 anos, conhecido como cantor, é detido por dirigir em zig-zag e provocar colisão

Por Redação

28/12/2023 às 17:31:14 - Atualizado há
Foto: SSP/TO

No centro da cidade de Sampaio, no Extremo Norte, uma ação eficiente da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 37 anos, conhecido na localidade por ser cantor. O indivíduo foi detido em flagrante por crime de embriaguez ao volante, após dirigir em zig-zag pelas ruas da cidade e provocar um acidente de trânsito.

A prisão ocorreu na última terça-feira, 26, quando policiais civis da 9ª Delegacia de Praia Norte, com o apoio de agentes da 15ª DP de Sítio Novo, realizavam um serviço rotineiro de investigação. Ao notarem um Fiat Pálio branco ziguezagueando perigosamente pela pista, os policiais iniciaram os procedimentos para abordagem do motorista.

Foto: SSP/TO

A delegada Daniela Caldas explica que, ao se aproximarem do veículo, os policiais observaram que o condutor havia acabado de causar um acidente envolvendo uma motocicleta, deixando o motociclista, um homem de 42 anos, ferido na cabeça. O condutor, em visível estado de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Apesar da autuação em flagrante, a legislação processual penal permitiu que o suspeito pagasse uma fiança de dois salários mínimos, garantindo sua liberdade enquanto aguarda o devido processo. A perícia técnica foi acionada para analisar os veículos envolvidos no acidente, enquanto a Polícia Militar registrou o ocorrido e isolou o local. A apuração das circunstâncias do acidente será realizada em outro procedimento.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias