Segurança P√ļblica

Polícia Civil prende motorista embriagado após acidente em Sampaio, Extremo Norte

Homem de 37 anos, conhecido como cantor, √© detido por dirigir em zig-zag e provocar colisão

Por Redação

28/12/2023 às 17:31:14 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

No centro da cidade de Sampaio, no Extremo Norte, uma ação eficiente da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 37 anos, conhecido na localidade por ser cantor. O indivíduo foi detido em flagrante por crime de embriaguez ao volante, após dirigir em zig-zag pelas ruas da cidade e provocar um acidente de trânsito.

A prisão ocorreu na última terça-feira, 26, quando policiais civis da 9¬™ Delegacia de Praia Norte, com o apoio de agentes da 15¬™ DP de Sítio Novo, realizavam um serviço rotineiro de investigação. Ao notarem um Fiat P√°lio branco ziguezagueando perigosamente pela pista, os policiais iniciaram os procedimentos para abordagem do motorista.

Foto: SSP/TO

A delegada Daniela Caldas explica que, ao se aproximarem do veículo, os policiais observaram que o condutor havia acabado de causar um acidente envolvendo uma motocicleta, deixando o motociclista, um homem de 42 anos, ferido na cabeça. O condutor, em visível estado de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Apesar da autuação em flagrante, a legislação processual penal permitiu que o suspeito pagasse uma fiança de dois sal√°rios mínimos, garantindo sua liberdade enquanto aguarda o devido processo. A perícia técnica foi acionada para analisar os veículos envolvidos no acidente, enquanto a Polícia Militar registrou o ocorrido e isolou o local. A apuração das circunstâncias do acidente ser√° realizada em outro procedimento.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias