Segurança PĂșblica

Assassinato de Motorista de Aplicativo em Araguaína Pode Ter Sido Erro de Alvos, Indica Polícia

Juscelino de Sousa Rosa, 35 anos, pode ter sido vĂ­tima de ataque direcionado aos passageiros, membros de facção criminosa.

Por Redação

30/12/2023 às 11:00:00 - Atualizado hĂĄ
Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (29), AraguaĂ­na foi palco de um crime que chocou a comunidade, com a morte do motorista de aplicativo Juscelino de Sousa Rosa, 35 anos. A PolĂ­cia Civil indica que ele pode ter sido vĂ­tima de um erro de alvo, sendo assassinado por engano durante uma corrida no setor Couto Magalhães.

Os fatos indicam que Juscelino pegou trĂȘs passageiros em um bar na região e, ao seguir pela Av. C, no setor Couto Magalhães, foi surpreendido por um carro preto que efetuou diversos disparos. A Secretaria de Segurança PĂșblica (SSP) aponta que os tiros tinham como alvo os passageiros, supostamente membros de uma facção criminosa.

De acordo com a SSP, a motivação do crime estaria vinculada a uma disputa entre grupos criminosos, uma informação que ainda estĂĄ sob anĂĄlise da PolĂ­cia Civil. Uma das passageiras, atingida na perna, foi encontrada no Hospital Regional de AraguaĂ­na e relatou à PolĂ­cia Militar que outra mulher teria encomendado sua morte e a de um amigo, presente no veĂ­culo.

Foto: Reprodução

O veĂ­culo utilizado na corrida ficou marcado por vĂĄrios tiros, conforme constatado pela perĂ­cia, que identificou 14 perfurações, sendo quatro delas fatais para Juscelino de Sousa Rosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) de AraguaĂ­na buscou o corpo, aguardando liberação nesta sexta-feira (29).

A 2ÂȘ Divisão de HomicĂ­dios e Proteção à Pessoa de AraguaĂ­na estĂĄ à frente das investigações, buscando esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar a autoria do ataque. A comunidade aguarda respostas diante dessa trĂĄgica situação, enquanto a polĂ­cia intensifica seus esforços para resolver o caso.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias