Segurança P√ļblica

Assassinato de Motorista de Aplicativo em Araguaína Pode Ter Sido Erro de Alvos, Indica Polícia

Juscelino de Sousa Rosa, 35 anos, pode ter sido v√≠tima de ataque direcionado aos passageiros, membros de facção criminosa.

Por Redação

30/12/2023 às 11:00:00 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (29), Aragua√≠na foi palco de um crime que chocou a comunidade, com a morte do motorista de aplicativo Juscelino de Sousa Rosa, 35 anos. A Pol√≠cia Civil indica que ele pode ter sido v√≠tima de um erro de alvo, sendo assassinado por engano durante uma corrida no setor Couto Magalhães.

Os fatos indicam que Juscelino pegou tr√™s passageiros em um bar na região e, ao seguir pela Av. C, no setor Couto Magalhães, foi surpreendido por um carro preto que efetuou diversos disparos. A Secretaria de Segurança P√ļblica (SSP) aponta que os tiros tinham como alvo os passageiros, supostamente membros de uma facção criminosa.

De acordo com a SSP, a motivação do crime estaria vinculada a uma disputa entre grupos criminosos, uma informação que ainda est√° sob an√°lise da Pol√≠cia Civil. Uma das passageiras, atingida na perna, foi encontrada no Hospital Regional de Aragua√≠na e relatou à Pol√≠cia Militar que outra mulher teria encomendado sua morte e a de um amigo, presente no ve√≠culo.

Foto: Reprodução

O ve√≠culo utilizado na corrida ficou marcado por v√°rios tiros, conforme constatado pela per√≠cia, que identificou 14 perfurações, sendo quatro delas fatais para Juscelino de Sousa Rosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito do motorista. O Instituto Médico Legal (IML) de Aragua√≠na buscou o corpo, aguardando liberação nesta sexta-feira (29).

A 2¬™ Divisão de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa de Aragua√≠na est√° à frente das investigações, buscando esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar a autoria do ataque. A comunidade aguarda respostas diante dessa tr√°gica situação, enquanto a pol√≠cia intensifica seus esforços para resolver o caso.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia