Segurança P√ļblica

Polícia Civil do Tocantins Captura Mulher Foragida da Justiça de Goiás por Tráfico de Drogas em Araguaína

Prisão ocorreu durante operação da 2¬™ DENARC, após levantamentos de intelig√™ncia que identificaram mandado de prisão em aberto.

Por Redação

07/01/2024 às 17:53:30 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

A Polícia Civil, por meio da 2¬™ Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC - Araguaína), efetuou a prisão de uma mulher de 36 anos neste s√°bado, 06. A captura ocorreu durante operação após levantamentos de intelig√™ncia que identificaram um mandado de prisão em aberto proveniente do estado de Goi√°s, onde ela é acusada de tr√°fico de drogas.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, respons√°vel pela operação, a mulher estava foragida da justiça de Goi√°s e j√° tinha sido detida anteriormente naquele estado com uma quantidade significativa de drogas.

A prisão foi realizada no Setor Patrocínio, em Araguaína, onde a mulher se encontrava. Atualmente, ela est√° à disposição do Poder Judici√°rio na cidade de Anan√°s.

As investigações continuam, visando a obtenção de mais informações sobre as atividades da suspeita e sua possível conexão com o tr√°fico de drogas na região. A ação da Polícia Civil demonstra o comprometimento das autoridades na captura de indivíduos procurados pela justiça em casos relacionados ao narcotr√°fico.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias