Segurança P√ļblica

Polícia Civil do Tocantins Desvenda Crime: Prisão do Suspeito de Atropelamento Mortal de Jovem em Dianópolis

Ação policial resulta na captura de indiv√≠duo apontado como condutor do ve√≠culo envolvido na trag√©dia

Por Redação

09/01/2024 às 21:40:37 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na tarde desta terça-feira, 9, a Polícia Civil do Tocantins, através das equipes da 14¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis e da 101¬™ Delegacia da cidade, efetuou a prisão de C.M.R, de 28 anos, apontado como o condutor do veículo que atropelou e matou Thiago Dias no último dia 7 de janeiro.

O delegado-chefe da 101¬™ Delegacia, Eduardo Nunes, liderou a ação em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Dianópolis. As investigações indicaram que C.M.R teria agido dolosamente, invadindo a contramão da Avenida 7 de Setembro e atropelando Thiago, que faleceu no Hospital Regional de Dianópolis devido aos ferimentos graves.

O crime foi considerado gravíssimo, pois o veículo, um Celta vermelho, avançou em alta velocidade contra a vítima, que não teve tempo de evitar o impacto. O delegado Eduardo Nunes destacou a natureza dolosa do ato, indicando que não se tratava de um simples atropelamento.

As investigações conduzidas pelas equipes policiais começaram imediatamente após o ocorrido. Após inúmeras dilig√™ncias, foi constatado que C.M.R, além de fugir do local do acidente, estava se escondendo para evitar ser localizado.

Com a coleta de provas e a identificação positiva do autor, o delegado representou pela prisão preventiva. C.M.R foi localizado e capturado no início da tarde desta terça-feira, sendo conduzido à 14¬™ Central de Atendimento da PC-TO, em Dianópolis. Após os procedimentos legais, foi recolhido à Unidade Penal Regional local, aguardando a manifestação do Poder Judici√°rio.

As investigações continuarão para desvendar a motivação por tr√°s do crime, buscando trazer justiça para a família da vítima e para a comunidade afetada.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia