Segurança P√ļblica

Polícia Civil Prende Padrasto por Abuso Sexual Contra Enteada em Guaraí

Homem de 33 anos √© detido após investigações da 5¬™ Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulner√°veis apontarem abusos contra a criança de nove anos.

Por Redação

13/01/2024 às 19:42:46 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5¬™ Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulner√°veis (DEAMV) em Guaraí, realizou na última quarta-feira, 10, a prisão preventiva de um homem de 33 anos acusado de estupro de vulner√°vel contra a própria enteada, uma criança de nove anos. A ação, comandada pelo delegado Andreson Alves, teve como base investigações que indicaram a pr√°tica reiterada de abusos sexuais durante o ano de 2023.

As investigações foram iniciadas após a mãe da vítima procurar a delegacia para relatar que sua filha havia sido vítima de abusos. A princípio, a criança afirmou que um homem desconhecido que passava pela rua teria sido o autor do crime, versão que foi orientada pelo padrasto. No entanto, a equipe da 5¬™ DEAMV concluiu que o próprio padrasto era o agressor, e a criança foi afastada da conviv√™ncia dele assim que os fatos foram descobertos.

A mãe da vítima também foi enganada pelo suspeito, que tentou encobrir os abusos ao criar uma versão falsa dos eventos. Após exames periciais e escuta especializada da vítima, ficou confirmado que o padrasto era o autor dos crimes. A criança teria sido abusada sexualmente pelo menos cinco vezes ao longo de 2023, sempre quando a mãe saía para trabalhar e deixava a filha em casa com o suspeito.

Ao ser capturado, o homem foi conduzido à 7¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí. Após as provid√™ncias legais, ele foi recolhido à Unidade Penal Regional local, aguardando manifestação da Justiça. O delegado Andreson Alves destacou a importância da prisão, interrompendo um ciclo de viol√™ncia e protegendo a integridade física e emocional da vítima.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia