Segurança P√ļblica

Tragédia em Dianópolis: Sargento da PM é morto com a própria arma em briga conjugal; esposa alega legítima defesa

Caso chocante revela reviravolta em discussão, culminando na morte do sargento Pedro Aparecido dos Santos durante a noite de s√°bado.

Por Redação

16/01/2024 às 10:34:53 - Atualizado h√°
Foto: PM/TO

Na noite do √ļltimo s√°bado (13), Dianópolis foi palco de uma tragédia que abalou as estruturas da comunidade. O sargento da Pol√≠cia Militar, Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, perdeu a vida em sua resid√™ncia durante uma briga com a esposa, que culminou no uso da própria arma do militar.

Segundo informações da Pol√≠cia Militar, a esposa do sargento confessou ao delegado que atirou no marido para se defender durante a acalorada discussão. A mulher teria utilizado a arma de fogo do sargento para cometer o crime, sendo presa em flagrante no local.

Os vizinhos, alertados pelo disparo da arma de fogo, chamaram as autoridades, que encontraram o corpo do sargento no quarto do casal. A esposa, desesperada, teria sa√≠do em busca de ajuda após atingir o marido.

Foto: PM/TO

Encaminhada à 14¬™ Central de Atendimento da Pol√≠cia Civil, em Dianópolis, a esposa reiterou sua versão ao delegado, que a autuou por homic√≠dio. O caso, que abalou a comunidade, est√° sob investigação da Pol√≠cia Civil, conforme informado pela Secretaria da Segurança P√ļblica (SSP).

O sargento Pedro Aparecido dos Santos, natural de São Desiderio, Bahia, e com 18 anos de serviço na PM do Tocantins, deixa um legado marcado pela tristeza. Um velório foi realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis neste domingo (14), e o corpo do sargento ser√° enterrado na Bahia. Ele deixa para tr√°s dois filhos, e a investigação busca esclarecer os detalhes dessa tr√°gica ocorr√™ncia que assombrou a cidade.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia