Segurança P√ļblica

Buscas Intensivas Continuam Após Criminosos Explodirem e Furtarem Cofre Bancário; Suspeito Morto em Confronto

Pol√≠cia Militar mant√©m operação para localizar demais envolvidos; confronto resultou em um suspeito morto e ferimento em policial.

Por Redação

16/01/2024 às 11:26:24 - Atualizado h√°
Foto: PM/TO

A Polícia Militar (PM) segue, nesta terça-feira (16), com as intensivas buscas pelos suspeitos envolvidos na explosão e furto de uma ag√™ncia banc√°ria em Barrolândia, região central do estado. Durante um confronto no s√°bado (13), um dos suspeitos foi morto, e um policial foi atingido no tórax, mas est√° em bom estado de saúde devido ao colete à prova de balas.

Nesta fase da operação, a Polícia Civil coordenar√° a an√°lise das evid√™ncias coletadas na ag√™ncia banc√°ria e os dados periciais para identificar os criminosos.

O furto ocorreu na madrugada de sexta-feira (12), quando os assaltantes chegaram de moto, quebraram as portas de vidro da agência e abriram um buraco na parede para acessar e explodir o cofre.

Foto: PM/TO

O confronto entre os criminosos e a PM ocorreu por volta das 9h30 da manhã de s√°bado, em uma √°rea de mata a cerca de dois quilômetros de Barrolândia.

O crime, que não resultou em reféns nem feridos além do policial atingido, ser√° investigado pela 1¬™ Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Palmas, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia