Tocantins

Deputado Federal Carlos Gaguim Manifesta Profundo Pesar pela Perda de José Severiano Vale de Aguiar

A cidade chora a partida de José Severiano, enquanto o Deputado Gaguim expressa condolências e apoio à família enlutada.

Por Redação

18/01/2024 às 15:11:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta manhã de quinta-feira, 18, Palmas acorda com o peso da perda do jovem José Severiano Vale de Aguiar, de apenas 30 anos. Filho do respeitado conselheiro Severiano José Costandrade de Aguiar, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO), e da senhora Laís de Melo Moura Vale, José partiu em silêncio, deixando um vazio profundo na comunidade.

O Deputado Federal Carlos Gaguim, amigo da família Aguiar, manifestou seu lamento em uma nota sincera: "É com imensa tristeza que lamento profundamente a partida de José Severiano Vale de Aguiar Filho, filho do meu querido amigo Severiano. Recebi a notícia nesta quinta-feira, 18 de janeiro, e meu coração está pesado com essa perda.

A dor da partida de seu amado filho nos entristece profundamente. José era uma pessoa especial, e sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de dor, expresso minhas condolências à família e me coloco à disposição para oferecer todo o apoio necessário. Que a memória de José Severiano Vale de Aguiar Filho seja honrada e que encontremos conforto na lembrança dos momentos felizes que compartilhamos com ele.

Que descanse em paz.''

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias