Segurança P√ļblica

Carro de Tenente da PM, Encontrado Morto, Emerge de Lago em Estação de Tratamento de Esgoto

Ve√≠culo do Tenente Francisco Sousa Luz Neto √© Resgatado no Mesmo Lago Onde seu Corpo foi Descoberto; Investigação Continua.

Por Redação

18/01/2024 às 16:40:05 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

O enigma em torno da morte do tenente aposentado da Polícia Militar, Francisco Sousa Luz Neto, ganha novos contornos com a descoberta de seu carro submerso no fundo do lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí. O militar, de 61 anos, foi encontrado morto no mesmo local em dezembro de 2023, e a causa de sua morte ainda intriga as autoridades.

Na tarde desta terça-feira (16), funcion√°rios da estação de tratamento avistaram parte do veículo na superfície do lago, levando a Polícia Militar a realizar uma operação em conjunto com os Bombeiros. Com o auxílio de um guincho, o carro do tenente foi resgatado do fundo do lago.

Foto: Reprodução

A morte do tenente Francisco Sousa Luz Neto permanece sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes desse misterioso acontecimento. O corpo do militar foi descoberto boiando no mesmo lago em que seu veículo foi localizado. Ele ficou quatro dias desaparecido antes de ser encontrado.

A PM, ao chegar ao local, constatou a presença de um pequeno pedaço de um veículo branco na planície do lago. A partir desse achado, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros foram acionados para uma avaliação mais aprofundada da situação.

Após a retirada do veículo da √°gua, foi confirmado que se tratava do automóvel do tenente Francisco Sousa. O veículo foi encaminhado para o p√°tio da delegacia de Polícia Civil, onde passar√° por perícia. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins ressaltou a importância da an√°lise minuciosa do veículo, buscando elementos que possam lançar luz sobre esse enigma que continua a intrigar a comunidade e as autoridades locais. O caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia