Tocantins

Oportunidade de Estágio: Inscrições no TRE oferecem bolsas de R$ 815 para estudantes de diversas áreas

Tribunal Regional Eleitoral abre vagas para cursos de jornalismo, direito e mais, com inscrições até segunda-feira (22)

Por Redação

19/01/2024 às 07:00:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Estudantes em busca de oportunidades de estágio têm até a próxima segunda-feira (22) para se inscreverem no processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O órgão está oferecendo cinco vagas e formação de cadastro reserva para estagiários em Palmas e outras 12 zonas eleitorais do estado.

Detalhes das Vagas:

Conforme o edital, a bolsa de estágio é de R$ 815, além do auxílio transporte. As oportunidades estão distribuídas em cursos como Comunicação Social/Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Internet, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Informática e Administração.

Requisitos e Inscrições:

Podem se inscrever universitários que estejam entre o segundo e oitavo período dos cursos mencionados. As inscrições, iniciadas em 8 de janeiro, estarão abertas até as 12h do próximo dia 22. Para realizar o cadastro, os interessados podem acessar o site aqui.

O processo seletivo será conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Após a inscrição, os candidatos enfrentarão uma prova online composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. A lista de classificados será divulgada em 9 de fevereiro, e o resultado final será publicado em 23 de fevereiro deste ano.

Carga Horária e Compromissos:

Os estagiários selecionados deverão cumprir uma carga horária de 25 horas por semana, equivalente a cinco horas diárias de estágio. Essa é uma excelente oportunidade para estudantes desenvolverem suas habilidades práticas e ganharem experiência em um ambiente profissional.

Não perca a chance de ingressar no mercado de trabalho e contribuir com o trabalho do Tribunal Regional Eleitoral. Faça sua inscrição agora e prepare-se para uma nova etapa em sua jornada acadêmica e profissional.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias