Segurança P√ļblica

Polícia Civil Recupera Equipamento Eletrônico de Máquina Agrícola Avaliado em R$ 70 Mil

Ação em Gurupi resulta na apreensão do dispositivo furtado, que estava sendo ofertado à venda por funcion√°rio de empresa do ramo agr√≠cola.

Por Redação

19/01/2024 às 17:12:59 - Atualizado h√°
Foto: SSP/TO

Na tarde da última quinta-feira, 18, a Polícia Civil de Gurupi, por meio da 87¬™ Delegacia, realizou uma operação que culminou na apreensão e recuperação de um equipamento eletrônico de m√°quina agrícola, avaliado em R$ 70 mil. O dispositivo havia sido furtado de uma empresa do ramo de venda de peças para m√°quinas agrícolas na cidade.

O delegado Rafael Falcão explicou que a ação foi desencadeada após o registro de um boletim de ocorr√™ncia sobre o furto do equipamento. As investigações levaram os agentes até um funcion√°rio da empresa, que estaria envolvido no crime e tentava comercializar o dispositivo furtado.

Os investigadores obtiveram informações de que o equipamento seria entregue em um posto de combustível em Gurupi e posteriormente encaminhado para a cidade de Palmas. Com base nessas informações, a equipe policial conseguiu abordar o indivíduo que estava de posse do objeto furtado, resultando na apreensão imediata.

O dispositivo recuperado e o detentor do objeto foram conduzidos à 12¬™ Central de Atendimento da Polícia de Gurupi para os procedimentos legais. As investigações continuarão a cargo da 87¬™ Delegacia, com o objetivo de identificar o autor do furto da mercadoria e tomar as medidas cabíveis.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia