Tocantins

Jucetins Celebra 35 Anos: Evolução Tecnológica e Eficiência no Registro Empresarial

Junta Comercial do Estado do Tocantins destaca-se como referência em agilidade e desburocratização no cenário nacional

Por Redação

23/01/2024 às 15:35:41 - Atualizado há
Foto: Divulgação

No dia 23 de janeiro, a Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) comemorou 35 anos de contribuição significativa para o desenvolvimento econômico da região. Desde sua fundação em 1989, a Jucetins destaca-se como um dos órgãos pioneiros no Tocantins, evoluindo continuamente com a tecnologia, atendimento ao público e análise eficiente de processos.

Segundo dados da Receita Federal, a Jucetins ocupa a sexta posição no Ranking Nacional como o órgão mais ágil para a abertura de empresas no país e lidera na Região Norte. O tempo médio para abrir uma empresa na Jucetins é de 4 horas, 39 minutos e 38 segundos. Este desempenho eficaz coloca o Tocantins como um dos estados mais rápidos para iniciar empreendimentos no país.

Atualmente, a Jucetins conta com uma equipe de 75 colaboradores distribuídos na sede da capital, bem como nas regionais de Araguaína e Gurupi, proporcionando um serviço eficiente em todo o estado. Ao longo de seus 35 anos, a Jucetins teve 15 gestores, sendo o atual presidente, Issam Saado, responsável por liderar a autarquia com competência e eficiência.

Foto: Divulgação

O presidente Issam Saado parabenizou a Jucetins pelo aniversário e destacou a competência, eficiência e responsabilidade de sua equipe técnica. "Tenho a honra de fazer parte dessa história de sucesso. Parabenizo cada um pela dedicação às suas atribuições e pela atenção ao nosso público externo, contadores e empresários", declarou.

Os servidores pioneiros, que dedicaram décadas de serviço à Jucetins, expressaram sua satisfação em fazer parte da instituição. A tecnologia desempenhou um papel fundamental na transformação da Junta Comercial em um processo 100% digital, agilizando os serviços prestados aos usuários e promovendo a segurança jurídica.

O presidente Issam Saado ressaltou o respeito e carinho pelos pioneiros e toda a equipe da Jucetins, destacando o orgulho pelo papel desempenhado por cada um na eficiência do órgão. A celebração dos 35 anos marca não apenas uma trajetória de sucesso, mas também o compromisso contínuo da Jucetins em impulsionar o desenvolvimento econômico e empresarial no Tocantins.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias
Acompanhantes em Goi?nia